Advogado de Najila disse que modelo perdeu o celular em que estava vídeo

Anúncios

Nesta última terça-feira (18), Najila também prestou outro depoimento. Ela chegou ao local para prestar o depoimento por volta de 11h40. Logo após prestar os depoimentos necessários para o caso, Najila saiu do local por volta de 15h50.

Nesta ocasião, ela se limitou ao sair do local direto para ir embora, e não falou em nenhum momento com a imprensa que a aguardava do lado de fora do local.

Anúncios

O jogador Neymar até o momento segue negando as acusações que estão sendo feitas a seu respeito de ter estuprado a modelo em um hotel em Paris. O advogado de Najila, ao sair da delegacia, afirmou que existe um manancial de provas contra o jogador Neymar.

Ele afirmou também que está em busca da verdade a respeito do caso, e nada além disto. Este é o quarto defensor que assume o caso de Najila, que anteriormente foi abandonada por outros três advogados que não se interessaram mais em permanecer no caso da modelo por motivos distintos, ele assumiu o caso de forma oficial na última sexta-feira (14).

Anúncios

O caso continua gerando grande repercussão na web. Muitos internautas defendem Neymar Jr. e acreditam verdadeiramente em sua inocência.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.