Água dos canais de Veneza se tornam mais limpas após coronavírus

Anúncios

Ao compartilhar as imagens em questão, um dos usuários da rede social citada destacou que a natureza estava recuperando a sua vida depois da epidemia.

Outro usuário, por sua vez, destacou a possibilidade de ver o vírus. Além disso, outro usuário do Facebook afirmou que existe bem menos tráfego de barcos no local, o que faz com que o sedimento permaneça no fundo, tornando as águas mais cristalinas.

Anúncios

Apesar de todos os fatores destacados, de acordo com informações da rede de TV CNN, ainda não ocorreu uma diminuição significativa dos índices de poluição nas águas de Veneza.

Entretanto, o porta-voz da emissora citada chegou a afirmar que ocorreu uma melhora significativa na qualidade do ar na cidade em questão.

Anúncios

Ainda sobre a Itália, é válido destacar que alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar que o país começará os testes para a vacina do coronavírus ainda essa semana.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.