Alerta para os pais: Bebê de 11 meses se afoga em balde

Anúncios

Como a bebê já havia aprendido a engatinhar, ela conseguiu se locomover até o banheiro da casa, onde, segundo informações, havia um balde, no qual a criança estava dentro, ainda se debatendo. Desesperada, a mãe buscou por ajuda com os vizinhos, mas infelizmente não conseguiram reanima-la. A criança foi levada até um pronto atendimento mais próximo, porém lá mesmo sua morte foi confirmada.

O caso triste serviu de alerta para alguns pais, principalmente de primeira viagem, a ficarem mais atentos aos bebês e não deixa-los sozinhos, especialmente se já souberem engatinhar ou andar, lembrando que recém nascidos também apresentam perigos ao ficarem sozinhos, podendo se sufocar caso virem ou até mesmo cair.

Anúncios

Apenas 2 dedos de água é suficientemente fatal para um criança, e apenas 4 minutos são suficientes para tirar sua vida ou até mesmo deixa-la com diversas sequelas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Anúncios

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.