Amigos e familiares deixam flores e homenagens, em calçada de casa onde menina de 14 anos perdeu a vida por tiro acidental em Cuiabá

Anúncios

Detenção do pai

O pai da garota, que possuía um total de 7 armas, também foi depor na delegacia. Ele precisou ser detido por ter duas armas que não tinham registro, mas acabou sendo solto depois que se compromoteu pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil.

Anúncios

O defensor da família, conhecido por Rodrigo Pouso, esclareceu ao portal G1 que a arma era do sogro da menina que fez o tiro acidentalmente. A detenção de Marcelo foi realizada porque ele não possuía registro dessa pistola que ele diz que não é dele.

Compreenda o caso

Anúncios

O crime aconteceu exatamente às 22h30 de domingo em casa de luxo, residida no bairro Jardim Itália. A menina que fez o disparo é da mesma idade da menina que perdeu a vida e usou a arma do pai dela, que é atirador profissional que gosta de esportes de caça.

O Samu chegou a ser chamado, mas quanto os profissionais de saúde chegaram ao local a menina de 14 anos, já estava sem vida. Ela foi achada no banheiro da casa.

A jovem que perdeu a vida era filha do famoso  médico neurocirurgião conhecido por milhares de pessoas por Jony Soares Ramos, de apenas 49 anos, que tragicamente faleceu em um trágico acidente, no mês junho de 2018 na altura da Rodovia Emanuel Pinheiro em (MT-251), na região de Cuiabá. Ele dirigia uma motocicleta e bateu contra uma vaca.

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.