Amor em tempo de isolamento social:”É um sonho, mas é verdade”, diz jovem pedida em casamento em BH com projeção no Edifício

Anúncios

Acabou deixando a gente distanciamento social, e acabamos por ficar aqui em quarentena”, disse o jovem. A ideia de fazer um pedido diferente veio da janela de casa, de todas as mensagens de incentivo desde a década de 1950.

“Aí fui pensando, uma forma de fazer o meu pedido, mas ai lembrei porque não fazer o pedido ali naquela fachada?”, conta. Nesse dia, mesmo estando em isolamento, ele fez algo, como se fosse a dois em tempo real, ali naquele momento frente a frente. Foi aí que Wilson preparou um jantar romântico com um bom vinho e esperou o momento certo, na janela, até que a mensagem”Você quer casar comigo, Sarah?”, apareceu.

Anúncios

“No momento eu pensei:’Ah, isso tá acontecendo mesmo?É isso agora, pra mim?Como será que isto aconteceu?’Nesse momento ele ajoelhou, e já me colocou o anel no dedo…mas ainda não estava acreditando, mas é real. E eu aceitei’, conta a noiva.

Anúncios

Quem teve a ideia de projetar a mensagem no prédio, foi um grupo de moradores, que prefere não se identificar.No inicio, as mensagens destinavam-se apenas a mensagens para apoiar os vizinhos, mas depois foram aumentando. Já em meio de pandemia, o afeto continua tendo lugar.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!