Andréia Sadi revela que cabelo de Guga Chacra tira sua concentração: “dá uma penteada”

Anúncios

Durante a entrevista, Sadi chegou a falar que comentou com o colega de profissão para que ele desse uma penteada no cabelo antes de aparecer na televisão em alguma reportagem. Logo após falar a respeito do visual do jornalista, Andréia caiu na risada, visto que a brincadeira com o look “despojado” do jornalista vem tomando as redes sociais ainda mais este ano, quando ele tem aparecido por mais vezes na televisão e recebendo mais destaque.

Na conversa, Mônica Martelli chegou a comentar a respeito do visual do jornalista, se ele não é adotado de forma proposital por ele, e que poderia ser feito com cera para manter os fios bagunçados. Sadi então opinou que ela e seu colegas de trabalho acreditam que o visual adotado por Guga na realidade é feito de forma proposital pelo mesmo, e que isso já virou uma maca registrada do jornalista de fato, já que agora ele é muito conhecido também pelo visual que adotou.

Anúncios

A jornalista no entanto, opinou que em alguns momentos o colega de profissão faz com que ela fique desconcentrada e que diante do seu visual, ela não consegue nem mesmo prestar atenção no que precisa falar, por que fica olhando para o cabelo e Guga. Sadi chegou a revelar ainda que nestes momentos ela exclama para o jornalista que não consegue se concentrar. Ao revelar as conversas que tem com o jornalista, Andréia arrancou risadas da apresentadora Astrid Fontenelle.

Em uma conversa mais descontraída que aconteceu no programa, com as cantoras Pitty e Gabi Amarantos, a jornalista aproveitou para poder revelar algo a respeito de sua vida pessoal, que ela costuma manter de uma forma mais discreta e reservada. Sadi revelou que não se considera uma mulher vaidosa, e que precisou aprender isso por que ela precisa ‘casar’ sua imagem com o que ela está fazendo, para que ela não chame mais atenção do que a informação.

Anúncios

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.