Após 70 anos de casados idosos partem de mãos dadas com poucos segundos de diferença

Anúncios

Dez minutos depois a enfermeira voltou para checar como dois estavam e eles estavam sem vida, lado a lado segurando as mãos um do outro e partiram dessa vida juntos em completa paz como os dois sempre desejaram.

Os médicos não conseguiram identificar qual dos dois foi o primeiro, no atestado de óbito os dois têm a mesma data e horário escreveu a filha que ficou impressionada com a linda história de amor dos pais que ultrapassou as barreiras dessa vida e partiram para eternidade juntos depois de viverem longo 70 anos em harmonia e amor.

Anúncios

A jovem contou que sua mãe sofria de Alzheimer e não conseguia mais se comunicar com ninguém, quando ela decidiu se mudar para o centro de idosos o marido passava o dia todo ao lado de sua esposa.

Anúncios

Depois que ele sofreu um infarto decidiu também morar no asilo, a filha contou que os pais eram inseparáveis, e até nos piores momentos estavam sempre juntos e unidos. A força do amor dos dois foi tão grande que partiram desta vida de mão dadas da mesma maneira que sempre viveram juntos, o amor deles transcendeu a vida.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.