Após eliminação, Gustavo faz declaração inacreditável sobre cenas quentes com Key Alves – Vídeo viraliza

Anúncios

Antes de mostrar algumas partes das imagens à Gustavo, a apresentadora Vivian Amorim comentou: “Pegou fogo, hein?”, nisso, Gustavo logo se pronunciou dizendo que as apresentadoras não precisavam mostrar o conteúdo para ele.

Gustavo se sentiu envergonhado e a situação piorou quando as meninas disseram que o Brasil todo viu e quase todos viram tudo, mas ele insistiu em dizer que não passou de beijos embaixo do edredom.

Anúncios

Reação da web:

Anúncios

Ao encerrar a entrevista no Bate Papo BBB, Gustavo se desculpa com o público de casa e agradeceu a todos que torceram para que ele permanecesse no BBB23.

No momento em que Gustavo saiu pelos portões do confinamento do BBB23, Key Alves se desesperou, caiu no choro e foi consolada por Cezar Black, os dois chegaram a cogitar que este se trata de um paredão falso e seguem o jogo nesse domingo (26) tentando acreditar nessa hipótese.

Via: uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.