Após flexibilizar quarentena São Paulo bate recorde de casos e mortes por COVID-19

Anúncios

A partir do dia 2 começou a flexibilização da quarentena, significa que foi permitia a reabertura de alguns setores em determinadas regiões do Estado, o recorde de confirmações da doença aconteceu no dia 28 de abril, foram 6.382 casos logo após o anúncio da   flexibilização da quarentena.

O comitê de Saúde de São Paulo em coletiva de imprensa no palácio dos Bandeirantes, declarou que o avanço dos casos deve ser a quantidade de testes realizados no estado, de acordo com o governo de São Paulo apesar das mortes estarem subindo a epidemia tem andado mais devagar.

Anúncios

Disse que a internação está reduzindo mesmo com o número de casos estando aumentando, o aumento se deve pela testagem, estão realizando mais testes, foi o que declarou a secretaria de desenvolvimento econômico.

O total de pessoas internadas atualmente são de 11.940 pacientes, mais de 7.000 estão nas enfermarias e mais de 4.000 estão nas úteis, as altas hospitalares subiram para 22.265.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.