Após ver vídeo em que alguém dizia que Deus amaldiçoava negros e carecas, um “careca” resolveu invadir igreja e causar panico

Anúncios

As quatro pessoas feridas tinham entre 31 e 42 anos, foram levados para o hospital pelo Samu, segundo os hospitais todos estão estáveis e não correm nem um tipo de risco, apesar de um deles precisar de cirurgia.

O rapaz que efetuou o ataque foi preso e disse ter se inspirado em um vídeo que assistiu pela internet, segundo ele no vídeo assistido Deus era contra as pessoas negras e carecas, por ele ser um pouco calvo decidiu que iria atacar todo mundo já que Deus não gostava dele pela falta de cabelo.

Anúncios

Vai ficar a cargos dos policiais civis que receberem a ocorrência decidir se vão autuá-lo por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Os fies e frequentadores, disseram se sentir em perigo a todo momento, pois no lugar em que julgavam ser mais tranquilo como dentro da própria igreja passaram por um susto enorme, e a todo momento agora estão apreensivos prestando mais atenção a quem entra e sai do local, além das crianças que ficaram traumatizadas e se recusam a voltar novamente na próxima reunião.

Anúncios

A segurança dentro da igreja é algo complicado, pois como de costume todas mantem as portas abertas e recebem todos que entram com cordialidade não sabendo as intenções e o que se passa na mente e coração de cada um que pisa ali.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.