Apóstolo Agenor Duque mostra livro escrito em 1981, que revelava a epidemia do coronavírus no mundo

Anúncios

A doença seria tão severa, que iria resistir há muitos tratamentos, por mais avançados que fossem. Ainda segundo com que estava escrito no livro, a epidemia iria se espalhar de maneira muito rápida, como já está acontecendo hoje.

Também estava escrito, que do mesmo modo com que se espalhou, também iria sumir, só que depois de 10 anos a doença voltaria novamente, e após ter feito muitas vítimas, iria desaparecer do mundo por completo.

Anúncios

O que mais chamou atenção, era que no próprio livro, revelava o nome da cidade chinesa, que é onde justamente o vírus foi desenvolvido, em Wuhan. Foi exatamente neste lugar, em que começou o surto da epidemia, e desde então, vem se espalhando para outros países.

Segundo com o livro, o coronavírus é microrganismos, que foi criado pelo próprio homem, servindo como uma arma perfeita. Para o Apóstolo Agenor Duque, tudo isso não passa de um golpe que os chineses criaram, para derrubar as principais bolsas de valores no mundo inteiro e assim elevar o dólar, que atualmente vem caindo. O que eles não imaginavam era que perderiam o controle do vírus, e que muitas pessoas inocentes morreriam.

Anúncios

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BS-q566bbMI&feature=emb_rel_end

 

Via: ofuxicogospel.com.br

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.