Aprenda a fazer lua de mel recheada com doce de Leite, simplesmente Maravilhosa

Anúncios

Você fará o movimento de rasgando e sovando a massa ao mesmo tempo, esse procedimento vai assegurar que o nosso pãozinho fique com a massa bem fofinha.

Não é necessário adicionar mais nada a massa, apenas vá colocando óleo para que fique mais fácil para praticar o movimento, esse processo de rasgar e sovar a massa durará pelo menos uns 10 minutos, até ela chegar em uma consistência de massa elástica, bem pegajosa, mas ao mesmo tempo que não gruda mais nas suas mãos.

Anúncios

Em seguida coloque a massa novamente na bacia, mas antes unte ela com um pouco de óleo, tampe a massa com um plstico e deixe ela descansar até ela crescer um pouco, por 30 minutos aproximado.

Passado o tempo, a massa irá crescer bem, ficará maravilhosa, só lembrando que em dias frios, a massa poderá demorar um pouco mais para crescer.

Anúncios

Após a massa já ter atingido o tamanho ideal, passe óleo sove a mesa e coloque a massa para abrir, corte em porções pequenas, pois a massa cresce muito, recomendamos uma quantidade de 20 gramas.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.