O parlamentar ainda acresceu que com isso, é necessário que a mudança seja feita de uma forma correta pois o projeto que foi eleito nas urnas foi este, seja em áreas do meio ambiente, segurança pública entre outros, o projeto eleito para o governo foi este e precisa ser executado.
Na entrevista que ainda irá ao ar, Flavio ainda ressaltou a importância de que este projeto de governo seja executado visto que é preciso que haja uma mudança em relação aos governos passados.
Pra o senador, estra indicação para o Ministério Público irá garantir que os projetos propostos pelo governo aconteçam da forma como planejado.
O senador declarou a ainda que a intenção é que estejam no Ministério Público pessoas eu compreendam de fato o resultado das eleições e que irão agir de acordo com a lei sem se apoiar em qualquer tipo de ideologia, e sim cumprindo o que foi proposto.
Bolsonaro irá indicar o novo procurador-geral da República durante um sabatina no Senado, pela qual ele será submetido, onde precisará ser aprovado para que de fato tome posse do cargo. O mandato para o cargo tem uma duração de dois anos.
Via: g1.globo.com