Ataque de machadinha em escola deixa alunos e professora ferida no RS

Anúncios

O delegado Marco Aurélio Schalmes, da Polícia Civil de Charqqueadas informou que o criminoso havia entrado no local pelos fundos da escola, e que ao adentrar ele se posicionou em uma sala e jogou o coquetel molotov.

Ao jogar o coquetel molotov, que não feriu nenhum dos alunos, ele então começou a golpear os alunos presentes no local fazendo uso da machadinha que levava consigo.

Anúncios

Um professor de educação física da escola percebeu toda a movimentação e entrou no local. Ele chegou até mesmo a conseguir imobilizar e desarmar o criminoso. Mas o adolescente acabou conseguindo se desvencilhar e fugiu do local.

Após o ataque foram chamados até o local os Bombeiros e a Brigada Militar para prestar os devidos socorros aos adolescentes e à professora que acabaram sendo feridos devido aos golpes de machadinha proferidos pelo adolescente que invadiu a escola.

Anúncios

A Secretaria se encaminhou para o local. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) também informou que seu vice, Ranolfo Vieira Junior também iria se encaminhar para o local onde aconteceu o ataque. Não se tem mais informações a respeito da situação no local e do paradeiro do criminoso.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.