Atenção hackers podem ter gravado você durante visita ao site adulto XVídeos

Anúncios

Para as pessoas casadas não seria nada legal ver seu parceiro ou parceira recebendo um vídeo  seu cometendo atos íntimos diante de uma câmera. A ação chama-se ‘sextorção’ e está circulando há cerca de um mês.

Os e-mails fraudulentos enviados pelos hackers inclui a senha antiga de um usuário obtida com violações de dados e a partir daí começa a extorsão, pois o hacker ameaça enviar os vídeos comprometedores ou expor a todos os contatos e pede que a vítima envie $969 em Bitcoin em troca do silêncio.

Anúncios

Através do e-mail que o hack enviou para a vítima ele informou sua real intenção. Ele começou dizendo: ‘você não me conhece e provavelmente está se perguntando porque está recebendo este e-mail’.

A partir daí o hacker começa a pôr em ação seu plano dizendo que a pessoa teria visitado o site para se divertir, mas que ele havia configurado um software no site XVídeos e enquanto a pessoa assistiu os vídeos o navegador começou a funcionar como um RDP que registra tudo.

Anúncios

O hacker informa também que o invasor reuniu todos os contatos do Messenger, Facebook e contas de e-mail da vítima e as ameaças começam, ele diz que vai enviar os vídeos para cada um dos contatos na intenção de humilhar a pessoa se ela não aceitar a fazer uma doação de $969 em Bitcoin.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.