Ator José de Abreu causa na Web ao declarar que o fato de possuir “órgão íntimo feminino” não transforma uma mulher fascista em um ser humano

Anúncios

E se explica que não possui nenhum sexo, seja homem ou mulher, pois que oferece apoio a miliciano, torturadores não se pode ser considerado um ser humano, e por isso não tem como ter respeito a quem está do lado de Bolsonaro, isso nas palavras do ator.

O ator declarou ser uma pessoa bem radical mesmo, e confessa que ele está em um caminho que não tem volta. Atestando que o que ele postou não seria de autoria dele, muitas pessoas o procuram assustadas.

Anúncios

Muitos se perguntam como que pode Regina querer fazer parte de um governo como esse, isso parece um loucura, em tom de deboche ele fala sobre como Regina se refere ao convite do presidente, um “chamado divino”, isso pra ele é difícil de aceitar.

Veja abaixo algumas citações que o ator tentou justificar com os termos que ele utilizou para alfinetar a atriz Regina Duarte por ter aceitado estar no governo de Bolsonaro.

Anúncios

Após a divulgação dessas palavras, o ator recebeu apoio de vários lados, mas ele também foi muito criticado por diversas pessoas, principalmente por algumas mulheres que não concordaram com os termos usados por ele.

 

 

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.