Atualização promete melhorias no aplicativo Caixa Tem

Anúncios

Apesar de parecer bem mais prático, o App tem tido um desenvolvimento inferior ao que se esperava, isso porque muitos ainda não conseguiram acessá-lo, pois o mesmo se encontra congestionado e muitos não conseguiram fazer o acesso, precisando enfrentar filas na Caixa para conseguirem o código que o aplicativo disponibilizaria.

Segundo informações da Caixa, o aplicativo sofreu alterações em seu software na última segunda-feira, 27 de abril, onde garantem que será possível acessá-lo. O aplicativo pode ser encontrado na loja de aplicativos dos aparelhos de celular em geral, e também possui algumas melhorias após a atualização, e agora acreditam que seja possível fazer o uso do mesmo para as pessoas que ainda não pegaram a primeira parcela e também para as próximas parcelas dos que á conseguiram.

Anúncios

O bom funcionamento do aplicativo é essencial para que aglomerações sejam evitadas em filas na Caixa. Pois, com a versão antiga havia um funcionamento ruim e muitos brasileiros reclamavam que o app travava.

Via: agora.folha.uol.com.br

Anúncios

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.