Auxílio emergencial em análise? Será que vou receber? Venha entender o que está acontecendo

Anúncios

Agora, as pessoas que realizaram a inscrição e estão com o seu pedido em “analise” estão buscando respostas, para saber se esse é um problema do banco, ou se vão de fato receber o dinheiro. Com um grande numero de pessoas inscritas no beneficio, a analise é mais demorada. Mas de acordo com eles, nesta semana, até o dia 15 de abril, o resultado irá sair para aqueles que estão aguardando a analise.

Essa demora se dá mais as pessoas que não estão inscritas nos programas do governo. Para todos os outros que possuem cadastro no CadÚnico, ou o bolsa família já começaram a receber o auxilio, mas claro, estando nos critérios requisitados.

Anúncios

A grande dificuldade dos brasileiros é a regularização do CPF, ou obter o CPF dos filhos. Muitas crianças não possuem este documento em mãos, e atualmente, e necessário se deslocarem ate uma Receita Federal para conseguir obter um, o que é meio difícil nessa pandemia.

 

Anúncios

Via: jornalcontabil.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos