Avós são condenados por colocar neto de apenas 11 meses dentro do forno de casa, após se “irritarem” com o choro dele

Anúncios

Como no caso a seguir que iremos apresentar, onde os autores de um crime cometido contra uma criança indefesa são os próprios avós, que estão na condição de segundo pais da criança.

O casal teria tido a coragem de queimar o neto de apenas 11 meses de vida dentro do forno do fogão da residencia deles, e por causa dessa barbaridade o homem teria recebido 15 anos de prisão e a mulher a 9 anos.

Anúncios

Esse crime horrendo teria acontecido na cidade de Khakassia, no leste da Rússia, e teria deixado a todos chocados com a tamanha coragem e crueldade do casal com relação ao neto deles.

O casal identificados como Alexander Miyagasheva, de 48 anos, o avô da vitima e a mulher Zhanna Miyagasheva, de 43 anos que seria a avó da vitima.

Anúncios

Eles teriam ficado responsáveis por cuidarem de seu neto Maxim Sagalakov de apenas 11 meses, que teria sido submetido a ser carbonizado pelo casal de avós.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.