Bailarinas demitidas por Faustão foram contratadas pelo SBT; descubra o cachê

Anúncios

Tuanny ainda não anunciou a respeito de seu retorno para o SBT. A bailarina também trabalhou na emissora durante 4 anos antes de ir integrar o balé do Faustão na atração da Rede Globo. Nesta quarta-feira ela irá gravar uma edição especial do “Boteco do Ratinho”.

A emissora comunicou que as duas dançarinas voltaram para o SBT mas que no momento estão recebendo por cachê, e que não assinaram um contrato fixo com a emissora. O vínculo de ambas com a Globo era através de um contrato fixo.

Anúncios

O cachê recebido pelas bailarinas do SBT é de R$250 por gravação. Se são gravados por exemplo, dois programas do Ratinho no mesmo dia, as bailarinas irão receber R$500. Além de outros programas como “Programa do Silvio Santos”, sorteios da Tele Sena e “Domingo Legal” que também fazem uso de bailarinas durante as atrações.

Uma fonte do SBT revelou que as bailarinas costumam ir para o Bale do Faustão mais por questão de sonho, mas que no SBT elas costumam receber mais mesmo recebendo através de cachê do que contrato fixo.

Anúncios

Mesmo após terem saído da emissora, tanto Larissa quanto Tuanny são muito queridas por outras bailarinas da emissora.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.