Banco Central vai imprimir dinheiro para pagar auxílio emergencial

Anúncios

Para quem não sabe, o auxílio que o governo está dando é no valor de R$ 600,00 por mês e será válido por 3 meses, vale lembrar que no pagamento da primeira parcela, muitos problemas ocasionou filas enormes em frente as loterias e até mesmo nas agências da Caixa Econômica Federal.

Por causa do tamanho da fila, muitas pessoas ficaram em riscos de pegar o novo coronavírus e por causa disso, muitas polêmicas começaram a aparecer pois o governo tinha pouco tempo para resolver os problemas do auxílio Emergencial e ainda estava precisando resolver o problema que a população estava fazendo na hora de pegar o dinheiro. Vale lembrar que o Governo anunciou que teria um calendário e que dessa maneira eles teriam mais controle da população na hora de pagar; Entretanto não foi isso que aconteceu.

Anúncios

Vale lembrar que algumas dessas pessoas não tinham contas bancárias regulares e por causa disso, eles precisaram ficar na porta das agências durante a madrugada.

Via: veja.abril.com.br

Anúncios

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.