BBB20 terá médico ao vivo no programa e revela-rá suspeitos de contaminação, veja quem são

Anúncios

Vamos torcer para que tudo isso não passe de suspeitas e que o programa possa seguir naturalmente. Caso algum dos casos sejam confirmados pode ser que o programa seja cancelado.

Com certeza essa edição já aconteceram várias coisas inéditas e um cancelamento prematuro seria uma grande catástrofe que arruinaria toda a edição. Apesar de ser uma das melhores que a franquia já produziu corre um grande risco de não ter um final feliz.

Anúncios

Muitas programações mundiais estão paralizadas, a doença já atingiu o basquete norte americano, o futebol europeu e brasileiro. Eventos culturais já estão paralisados. E até na própria rede Globo as gravações das novelas estão paradas.

Esperamos que essa grande epidemia possa ser cessada o mais rápido possível no nosso país para que tudo volte ao normal. Por isso é muito importante que cada brasileiro possa ter consciência para não fazer com que o vírus espalhe mais ainda.

Anúncios

Esteja sempre bem informado sobre os cuidados que precisam serem tomados de prevenção para que não se contamine e não seja um agente de propagação do vírus.

 

 

 

Via: purepeople.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento