Bebê de 2 meses dá entrada no hospital com múltiplas fraturas, mãe disse que rolou em cima dele enquanto dormia, será verdade?

Anúncios

Uma pessoa postou no Facebook, falando a respeito da indignação do que aconteceu com o bebê, na postagem dizia e queria que postassem esse caso do bebezinho que foi atendido no pronto-socorro, deu entrada na unidade médica com fratura no braço e no fêmur e havia infecção intestinal, mas faleceu na cidade de Uberlândia.

Pediu que fosse averiguada a real situação da morte da criança e que ficasse em cima da justiça para descobrir o que aconteceu com o pobre menino, a pessoa pediu para não se identificar e pediu para que postassem essa situação.

Anúncios

Disse, desejo que somente a justiça seja feita por essa criança que foi vítima não de acidente, mas de maus tratos, a pessoa ainda diz que conhece esse tipo de gente como essa mãe irresponsável.

Falou que se as pessoas quiserem mais detalhes ela pode conceder, pediu para que descem atenção porque o pronto-socorro não chamou a polícia no dia do ocorrido e isso não está certo, é visível os maus tratos sobre a criança e quer Justiça.

Anúncios

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.