Bebê recém-nascido é abandonado por sua mãe em telhado de residência e após ser resgatado acaba morrendo na maternidade

Anúncios

A mulher foi levada pelos policiais que efetuaram sua prisão e ela foi levara para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Adriana foi presa no dia 26, última terça-feira e será autuada pelo crime de aborto e homicídio tentado e estará a disposição da justiça.

Anúncios

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso Joyce, a criança foi levada para maternidade e foi internada para ganhar peso, logo que recebesse alta seria levada para um abrigo onde seria colocada para adoção caso não surgisse nenhum parente da criança.

Adriana está presa no Centro de Detenção Provisória Feminino, a polícia foi chamada por pessoas que viram que havia um feto no telhado de uma casa, eles então acionaram os policiais que estiveram no local e fizeram o resgate da criança.

Anúncios

A polícia verificou também que o bebê estava vivo e imediatamente levaram a criança até a maternidade onde ela foi acolhida e recebeu todos os cuidados necessários, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.