Bebê recém-nascido é encontrado dentro de uma mala por pedreiro

Anúncios

Vários vizinhos ao terreno contaram que escutaram o choro durante toda a madrugada, mas nada fizeram por pensar que era algum gato e por isso ninguém foi averiguar o que estava acontecendo.

Alfredo Mota disse que esperava muito que a criança sobrevivesse e que ficou muito emocionado e com coração apertado quando encontrou a criança.

Anúncios

No hospital, foi dito pela técnica de enfermagem Maria de Jesus Rodrigues, que a bebê estava com o corpinho coberto de picadas de formigas.

Já o auxiliar do Samu Carlos Araújo, vulgo Bozó, disse que apesar de ter o costume de ver e enfrentar muitas situações difíceis, ficou muito impactado com o ocorrido ao ver um recém-nascido indefeso abandonado daquela forma e com uns dos dedinhos preso ao zíper.

Anúncios

Ainda no mesmo dia, uma mulher deu entrada no hospital da cidade com sangramentos, e relatou junto com o marido que havia sofrido um aborto espontâneo.

Essa mulher morava a um mês em casa que fica ao lado onde encontraram a menina. A policia abriu uma investigação para saber se foi ela que abandonou o bebê na mala.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.