Bebê se recusa a mamar no seio direito de sua mãe e sua reação a faz descobrir um câncer de mama

Anúncios

Joana disse que se não fosse o filho recusar a mamar ela não teria procurado o médico, o ducto de leite estava bloqueado pelo caroço e o médico disse que o que a criança fez foi um milagre, ele realmente estava cuidando de sua mãe.

Quanto mais rápido diagnóstico do câncer maiores são as chances de cura com o início do tratamento, com certeza essa mãe cada vez que olhar para o rostinho do filho vai se lembrar do quanto ele foi importante para que ela descobrisse a doença.

Anúncios

A qualquer sinal diferente em seu seio procure um médico o mais rápido possível, o câncer de mama é muito comum e tem cura se for diagnosticado rapidamente. Observe bem as suas mamas e faça sempre o exame de toque à procura de qualquer módulo assim você pode evitar surpresas desagradáveis.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

Anúncios

 

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.