Boatos surgem sobre a saída de Sergio Mouro mas nada sobre o assunto foi confirmado até o momento

Anúncios

Maurício Valeixo e uma pessoa em quem Sergio Mouro confia trabalharam juntos na prisão de Lula e Palocci, sua demissão foi cogitada e por isso Mouro decidiu se manifestar contra Bolsonaro, mas nada ainda foi confirmado.

A pouco Bolsonaro passou por uma polemica ao demitir o ministro da saúde em meio a pandemia que estamos vivendo no mundo todo atualmente, algumas desavenças surgiram entre os dois e o ministro logo foi substituído, Bolsonaro defende o isolamento social vertical onde apenas pessoas de risco ficam isoladas, já o ministro queria que todos ficassem reclusos para evitar a proliferação do vírus.

Anúncios

Agora todo o governo de Bolsonaro está sendo questionado já que não está transmitindo confiança, e não está se mostrando solido para lidar com o momento pelo qual estamos passando e tudo que ainda está por vir.

 

Anúncios

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.