Bolsonaro declara a respeito de crise: “medidas extremas podem ser ainda mais nocivas”

Anúncios

O prefeito ainda agradeceu à mensagem do presidente e esclareceu que o que se pode entender do pronunciamento é que é preciso enxergar agora a luz no fim do túnel e mostrar às pessoas que o sacrifício que está sendo agora, será recompensado com frutos mais na frente.

Na noite de terça-feira (24) o presidente brasileiro anunciou no Twitter que faria um pronunciamento através da televisão e do rádio.

Anúncios

No pronunciamento em questão Bolsonaro voltou a dizer que a histeria está sendo feita através da mídia a respeito da situação, e novamente declarou que considera o coronavírus como uma gripezinha.

O presidente ainda pediu para que as pessoas deixassem o isolamento social e voltassem para as suas atividades diárias, e que isso iria prejudicar a longo prazo a economia do país. O pronunciamento do presidente foi amplamente criticado nas redes sociais e por autoridades.

Anúncios

 

Via: gazetadopovo.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.