Bolsonaro diz ter imagem ruim por imprensa mundial ser de esquerda

Anúncios

Um jornal inglês Financial Times acabou publicando um artigo dizendo que “O popularismo de Jair Bolsonaro esta encaminhando o Brasil ao desastre”. Mídias internacionais que são consideradas liberais estão publicando conteúdos que são críticos sobre Bolsonaro. Relembrando também o fato de dois ministros da saúde terem saído de seus respectivos cargos em meio a uma pandemia mundial.

Isso tudo se deve ao simples fato de Bolsonaro querer manipular o tratamento dos doentes com o uso indiscriminado da Cloroquina e Hidroxicloroquina, sendo que os estudos realizados com tal medicamento revelam que não há benefícios contra a doença, e que acaba gerando um efeito colateral que implica à arritmias cardíacas.

Anúncios

Um trecho do artigo diz o seguinte: “Infelizmente, o território brasileiro já esta pagando o preço bem alto pelas palhaçadas que seu presidente faz, e que as coisas estão piorando muito rapidamente. Bolsonaro não tem tomado medidas para disseminar essa nova doença. Pelo contrario, ele tem instigado as pessoas à irem as ruas das cidades.

 

Anúncios

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos