Bolsonaro ironiza as mortes por covid-19 e diz” Quem é de esquerda toma tubaína (refrigerante), e quem é de direita toma cloroquina”

Anúncios

Não existe nenhuma evidencia cientifica que comprove de fato que a HIDROXICLOROQUINA tenham eficácia no tratamento contra a nova doença, e os estudos realizados recentemente apontaram que o medicamento traz à saúde efeitos colaterais fatais. O protocolo do ministério da saúde prevê que o medicamento apenas seja utilizado pelas pessoas que estão em estado grave ou critico da doença.

Essa obsessão que Bolsonaro tem na insistência de facilitar o uso do medicamento de forma ampliada e irresponsável foi o que acabou gerando atrito com os dois últimos ministros da saúde, o que fez com que eles abandonassem seus respectivos cargos.

Anúncios

O Brasil esta bem próximo de atingir a marca de 18 mil mortos pelo covid-19. As ações que Bolsonaro vem acomentendo durante esta pandemia tem gerado repercussão nacional e internacional. O país esta sendo duramente criticado pela imprensa internacional, com este tipo de governo.

 

Anúncios

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos