Brasil pode entrar em quarentena, entendam

Anúncios

Muitas pessoas se referiu a este isolamento como uma quarentena, porém ainda não chegamos ao estágio em que essa medida entra em vigor. Apesar de a Itália estar em quarentena, o número de casos continua crescendo exponencialmente e houve um aumento nos óbitos. Outros países que estão adotando a quarentena são a França, Espanha e a China. Todo o comércio dessas cidades foram fechadas, implicando a saída das pessoas de suas residências, as ruas estão desertas e algumas pessoas relatam um terror total.

Uma quarentena é adotada diante de uma transmissão comunitária, que não se sabe ao certo quem é a fonte, e que, o numero de infectados sejam centenas ou milhares. A idéia da medida é evitar que não ocorra transmissão somente em uma área, mas que evite que se espalhe para outras regiões.

Anúncios

Alguns famosos foram infectados e utilizam suas redes sociais para conscientizarem as pessoas de que a doença e real, e é muito perigosa. No Brasil já foi registrado a primeira morte de um senhor de 62 anos cujo tinha diabetes e hipertensão , a segunda uma senhora de 62 anos e que ainda estão aguardando confirmação dos exames para confirmar o óbito.

 

Anúncios

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos