Brasileiro desaparece em Portugal.

Anúncios

Sônia mãe de Mateus, conta que a conversa com o filho foi por mensagens de aplicativo Mateus estava preocupado com as consequências do coronavirus.

O pai de Mateus disse que antes da pandemia o jovem seguia cheio de planos, pois estavam muito feliz com projetos e sonhos e um de seus projetos era ir visitar outros países depois que o isolamento social acabasse.

Anúncios

Os pais não tem dinheiro para ir até Portugal procurar pelo filho e nem para pagar a passagem de volta para ele, por isso pedem ajuda para o governo pois não sabem o que aconteceu com o Mateus, eles disseram que já tentaram entrar em contato com os amigos do rapaz em Portugal mas que não tiveram nenhuma resposta.

As redes sociais de Mateus também foram todas bloqueadas e Mateus sumiu sem deixar pistas nenhuma, os pais de Mateus dizem estar de mãos atadas pois não sabem o que fazer e nem como fazer para encontrar o filho.

Anúncios

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.