Caixões sendo empilhados em valas comuns de Manaus causa indignação nas famílias: ” Querem enterrar vários corpos um em cima do outro, não há respeito algum”

Anúncios

Janecy Lobato lutava na manhã dessa segunda-feira (27) para enterrar seu sogro que morreu devido a insuficiência pulmonar. O homem informou que a decisão seria de que os corpos seriam os enterrados um em cima do outro, mas as famílias não queriam aceitar porque isso não é digno. Ele ainda ressaltou que todos pagam seus impostos e tem direito de enterrar os seus entes queridos de forma digna e honrosa.

A prefeitura de Manaus foi procurada pelo site no qual as famílias denunciaram e disseram que os corpos serão enterrados em camadas e as valas comuns chamadas de trincheiras serão mais fundas.

Anúncios

Leonardo que espera a oportunidade para sepultar o seu pai disse que se sente humilhado e desprezado pelo poder público ao saber que seu pai vai ser enterrado dessa forma.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.