Campanha na Itália ajuda os pacientes terminais a se despedirem

Anúncios

Está sendo bem impactante, pois os comércios foram fechados, bares, escolas, cinemas, teatros, basicamente tudo esta fechado, as cidades estão desertas, compras são feitas pela internet.

Outra crise que o país esta vivendo é a falta de profissionais na área da saúde, também estão enfrentando a falta de equipamentos, como respiradores, mascaras faciais cirúrgicas, produtos de higiene básica, itens essenciais no combate do novo covid-19, e o sistema de saúde está quase entrando em colapso.

Anúncios

Os pacientes mais velhos estão sofrendo, pois eles tem alta taxa de letalidade, e após contraírem a doença, são internados as pressas e ficam sozinhos desde então. É uma crise existencial, que por muitas das vezes, fazem com que as pessoas fiquem solitárias e não tem tempo nem de dizerem adeus.

Hoje, há poucas informações do que realmente esta acontecendo nos hospitais. Somente atualizam o numero de novos casos, e o numero de óbitos que venham a ter. Não somente os idosos estão morrendo, mas também jovens e crianças.

Anúncios

 

Via: terra.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos