Candidíase, e infecções: Como se livrar desse problema como também do mau odor vaginal usando duchas com produtos naturais

Anúncios

Você pode fazer uma limpeza de forma natural em casa, veja como:

Usando o vinagre branco, o habitual

Anúncios

Ele vai atuar ajudando a matar essas mesmas bactérias, e elimina esse dor desagradável, e previne que você tenha fungos. Mas fique tranquila, não causa qualquer irritação.

Apenas precisa de água quente, dois copos, adicionar duas colheres de chá de vinagre, misture bem e lave com esse preparado. Em seguida, passe bastante água morna.

Anúncios

5.Iogurte

Lave as suas partes intimas com iogurte, e passe água morna de seguida.

2. A famosa e conhecida babosa

Essa erva ajuda em várias coisas na nossa saúde. Apenas precisa de extrair o gel da planta, e misturar com dois copos de água. Lave com esse preparado, passe água morna para remover os resíduos.

3. Folhas de limão

Em meio litro de água a ferver, misture um punhado de folhas e deixe no fogo mais 15 minutos e desligue. Coloque a tampa na panela e deixe repousar. Coe e lave as suas partes intimas com esse chá.

4.Vinagre de maçã

O famoso vinagre que é combatível em vários pontos do corpo. Ideal se tiver uma banheira, prepare um banho com uma colher de vinagre. Depois sente na banheira e fique lá por uns minutos, e aproveite esse banho e relaxe as penas.

 

 

 

 

 

 

Via: curapelanatureza.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!