Casal droga menina amiga de filhas e estupra em São Paulo

Anúncios

A menina então optou por ir tomar um banho para ver se a sensação passava. Ao sair do banho a jovem se deparou com Marcílio, e falou que estava indo para o quarto das amigas para trocar de roupa. O homem então começou a acariciar a menina, e sugeriu que ela fosse para o seu quarto pois lá tinha roupas limpas.

A vítima então começou a se sentir mal e deitou na cama. Ela contou que antes de apagar totalmente viu o homem se apressando para poder pegar preservativos em uma gaveta do quarto.

Anúncios

Horas depois a vítima acordou com Marcílio ao seu lado, e notou que estava nua. Assustada ela correu para fora do quarto e encontrou Luciana e as filhas, e pediu para que a Polícia Militar fosse chamada ao local. Ela então foi levada a delegacia pelos policiais.

Os suspeitos de terem cometido o crime não foram encontrados pelos policiais posteriormente na casa. Em seguida ambos foram encontrados em um carro tentando fugir. Ele foram presos, e o homem chegou a admitir que havia comprado o medicamento. Luciana confessou que fez parte do plano para dopar a menina desde o início. Também foram encontradas conversas no WhatsApp entre os suspeitos a respeito do caso.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.