Casal morre em grave acidente de carro minutos depois do casamento e mãe do noivo vê tudo

Anúncios

Atrás do carro onde estava o casal, havia um outro veículo que levava a mãe a irmã do noivo. As duas viram tudo. “Eu assisti ao meu bebê morrer”, disse Kennia.

A mãe do noivo ainda explicou que o dia mais importante para a vida de seu filho acabou se tornando um grande pesadelo, após a morte trágica dele e de sua esposa.

Anúncios

Ela também comentou o fato de ter visto tudo e afirmou que essa é uma imagem que vai sempre assombrar a sua vida. “Nunca vou esquecer”, disse ela, dizendo que todas as noites verá a cena do caminhão batendo e matando seu “bebê”. O desabafo emocionante da mulher chamou a atenção.

A triste e, ao mesmo tempo, curiosa notícia chamou a atenção nas redes sociais e tornou-se assunto no mundo todo. O momento feliz da vida do casal do Texas durou apenas alguns minutos.

Anúncios

Os planos para o resto de suas vidas juntos foram interrompidos pela batida do carro contra o caminhão. Uma batida fatal que encerrou duas vidas e diversos sonhos. Impossível não se emocionar.

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!