Ela disse que a primeira pessoa a sentir sintomas de coronavírus foi o marido, que estava com febre alta e se sentindo fraco. Na próxima semana, Romilda iniciou a sentir cansaços físicos e tosse. Eles foram ver um médico da família que receitou alguns medicamentos. No entanto, como não houve melhora, eles tiveram que encaminhados para a Unidade Hospitalar.
Romilda sofre com problemas como diabete, e estava com seu pulmão comprometido, cerca de 60%. Os pulmões do seu esposo estavam com 45% comprometido pela doença. Os dois ficaram no mesmo quarto do hospital e não precisaram de respiradores.
Claudionor, disse que os dois sempre cuidaram um do outro a vida toda, e por conta disso pediu para que colocassem os dois no mesmo quarto. O homem se sentiu aliviado, por estar perto da mulher, e disse que que ele e a esposa foram muito bem tratados por todos os funcionários do hospital.
A pastora se lembrou também, que foi imediatamente encaminhada para a tomografia, acompanhada pelo marido, que também realizou o mesmo exame e determinou o momento essencial para suavizar as emoções e acreditar na tão sonhada cura.
O casal acredita, que foi por causa de toda a dedicação que eles ganharam dos profissionais de saúde do hospital, e também por estarem perto um do outro, foi a chave essencial para que tivessem uma recuperação rápida.
Via: guiame.com.br