Caso Aline: delegadas esclarecem detalhes do crime e da prisão do acusado

Anúncios

A vítima havia desaparecido depois de deixar sua casa para poder comprar fraldas. O caso ocorreu logo no início do mês de setembro. Ela foi encontrada morta três dias após ter sido dada como desaparecida. Seu corpo havia sido queimado pelo acusado do crime.

Heronildo foi preso em sua casa em Alumínio, pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Sorocaba, que está comandando as investigações a respeito da morte de Aline.

Anúncios

De acordo com os laudos que foram divulgados a respeito da morte e Aline nesta última quarta-feira (2) ela chegou a tentar se defender da agressão sexual sofrida, e foi confirmado também que ela foi estuprada pelo homem.

Marcelo Carriel, delegado seccional de Sorocaba declarou que o acusado do crime não conhecia a família de Aline e muito menos ela. De acordo com informações o crime cometido pelo homem foi apontado como não sendo premeditado pelo mesmo.

Anúncios

Carriel ainda declarou que o homem por acaso encontrou com a vítima e decidiu cometer o crime. E o no dia seguinte voltou para poder ocultar o cadáver da jovem Aline. Foi divulgado pela polícia que Heronildo trabalhou como porteiro anteriormente e que tem um casal de filhos, uma jovem de 19 anos de idade e um garoto de 10 anos.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.