Caso Aline: polícia prende suspeito do crime e detalhes são revelados

Anúncios

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi até a casa de Heronildo, em Alumínio, e efetuou a prisão do suspeito. Ele nega que tenha cometido o crime.

Em 2012, Eronildo foi preso por tentativa de estupro. O crime também ocorreu na cidade de Alumínio. De acordo com os laudos divulgados até o momento, Aline sofreu agressão sexual e tentou se defender.

Anúncios

De acordo com a delegada Luciana Bachir, que cuida do caso, a polícia chegou a ter quatro suspeitos. Três deleas já haviam sido presos por praticarem crimes sexuais.

Os indícios contra Eronildo, porém, foram mais fortes e ele acabou preso. Ainda segundo a delegada, desde o dia 19 de setembro o homem era apontado como principal suspeito. A polícia só não o prendeu antes porque esperava alguns laudos serem finalizados.

Anúncios

A polícia pediu que ele fique preso temporariamente por 30 dias. Ele deve ser indiciado por três crimes: homicídio, ocultação de cadáver, já que tentou colocar fogo no corpo da vítima e o escondeu em uma área de difícil acesso, além de estupro.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!