O pai então esperou por Ícaro mas quando ele chegou o desespero foi maior , pois Icaro dizia ter recebido dois áudios muitos estranhos que teriam a ver com o sumiço de Camila, nos áudios enviados por um homem ainda por isso conhecido o som era de ameaça mas acho que seria só uma maneira de Camila chamar a atenção.
Ele ainda contou que na noite anterior os dois discutiram em casa pois Camila chamou ele para conversar na tentativa de reatar o relacionamento mas ele disse que não queria mais que continuariam viver como estavam, aquela noite ainda eles discutiram muito e Camila ainda tentou agredir Ícaro, mas ele afirma que não bateu nela.
A noite passou então de manhã antes de ele ir trabalhar ele viu que o filho estava dormindo e achou estar tudo bem, durante o dia ele recebeu os áudios de ameaças a princípio achou ser armação da mulher e não deu ouvidos.
Mas os dias se passaram em agora ele busca respostas pelo sumiço de Camila e seu filho, o caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra, a polícia pediu a quebra de sigilo para investigar o celular de Camila e tentar localizar pelo sinal do GPS do aparelho.
A família também descobri o que tá um pedido um carro por aplicativo naquela amanhã, esses são detalhes que chamam a atenção da família pois não se sabe se ela entrou no carro que pediu ou se saiu a pé e seu carro estava estacionado no mesmo lugar de antes, sinalizando que ela não mexeu em seu carro no dia do desaparecimento. A família implora para que a Camila voltei para casa e suspeita de armação é vingança o caso ainda está em investigação.
Poucas horas depois da exibição da reportagem no Cidade Alerta, Camila e o filho, de 2 anos, foram encontrados em Taboão da Serra (SP). Porém, a mulher traz uma denúncia grave contra um criminoso do qual a polícia, até o momento, sabe apenas o nome: Cristian. Quem é esse homem?
Via: grandespnews.com.br