Caso Camila e Bernardo: mãe e bebê somem e ex-marido recebe áudio ameaçador

Anúncios

O pai então esperou por Ícaro  mas quando ele chegou o desespero foi maior , pois Icaro  dizia ter recebido dois áudios muitos estranhos que teriam a ver com o sumiço de Camila, nos áudios enviados por um homem ainda por isso conhecido o som era de ameaça mas acho que seria só uma maneira de Camila chamar a atenção.

Ele ainda contou que na noite anterior os dois discutiram em casa  pois Camila chamou ele para conversar na tentativa de reatar o relacionamento mas ele disse que não queria mais que continuariam viver como estavam, aquela noite ainda eles discutiram muito e Camila ainda tentou agredir Ícaro, mas ele afirma que não bateu nela.

Anúncios

A noite passou então de manhã antes de ele ir trabalhar ele viu que o filho estava dormindo e achou estar tudo bem, durante o dia ele recebeu os áudios de ameaças a princípio achou ser armação da mulher e não deu  ouvidos.

Mas os dias se passaram em agora ele busca respostas pelo sumiço de Camila e seu filho, o caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra, a polícia pediu a quebra de sigilo para investigar o celular de Camila e tentar localizar  pelo sinal do GPS do aparelho.

Anúncios

A família também descobri o que tá um pedido um carro por aplicativo naquela amanhã, esses são detalhes que chamam a atenção da família pois não se sabe se ela entrou no carro que pediu ou se saiu a pé e seu carro estava estacionado no mesmo lugar de antes, sinalizando que ela não mexeu em seu carro no dia do desaparecimento. A  família implora para que a Camila voltei para casa e suspeita de armação é vingança o caso ainda está em investigação.

Poucas horas depois da exibição da reportagem no  Cidade Alerta, Camila e o filho, de 2 anos, foram encontrados em Taboão da Serra (SP).  Porém, a mulher traz uma denúncia grave contra um criminoso do qual a polícia, até o momento, sabe apenas o nome: Cristian. Quem é esse homem?

 

Via: grandespnews.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.