Caso Lara: Mãe de homem considerado suspeito de tirar a vida da menina Lara de 12 anos reconhece o filho no vídeo, mas diz que ele é inocente

Anúncios

Ao ser questionada quando foi o último contato que teve com o filho ela disse que foi a 15 dias quando ele foi em sua casa consertar sua televisão. Depois disso teria ido embora para não ser preso injustamente e aí não mandou mais mensagem para ela.

A mãe de Wellington é idosa e disse que ele tem quatro filhos e eles choram por causa da ausência do pai e ainda ressaltou que depois que a pessoa pega fama mesmo que pague ainda continua com a fama.

Anúncios

A polícia também está investigando se antes de ser morta Lara pode ter sido mantida dentro de um buraco que foi encontrado na casa de Wellington. A menina teria morrido 12 horas depois de seu desaparecimento conforme aponta os laudos médicos. De acordo com a mãe da vítima a perícia será realizada no imóvel para saber se a menina foi mantida em cárcere privado.

 

Anúncios

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.