Caso Raíssa: morte da menina autista tem detalhes chocantes para quem tem estômago forte

Anúncios

Em um primeiro momento, ele disse à mãe que matou Raíssa. Logo depois, mudou a versão e afirmou que foi forçado por um homem a cometer o crime. Este homem estaria em uma bicicleta e teria usado uma faca para forçar o garoto a ajudá-lo a matar Raíssa.

Um dos objetivos da polícia é descobrir se o menino de 12 anos teve ajuda dessa terceira pessoa para cometer o crime. O corpo de Raíssa foi encontrado amarrado pelo pescoço em uma árvore, mas com os pés no chão.

Anúncios

O próprio adolescente que confessou o crime procurou a administração do parque e informou sobre onde o corpo de Raíssa estava localizado. A garota fazia tratamento para autismo havia cerca de um ano.

O enterro de Raíssa foi marcado por grande comoção e a família da menina está inconformada com a morte e com os detalhes divulgados até o momento. Nos próximos dias, as investigações devem avançar e ficará mais claro o que de fato aconteceu.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!