Cazaquistão: alerta da China sobre pneumonia mais letal que coronavírus é fake

Anúncios

A declaração dizia: “De acordo com o relatório, o Ministério da Saúde do Cazaquistão anunciou oficialmente que a informação não é consistente com a realidade”.
As autoridades asiáticas declararam que divulgarão os registros médicos das pessoas infectadas a partir da próxima semana, para que cientistas e instituições médicas possam acompanhar a evolução do surto.
Pois bem enquanto nada é esclarecido pelos especialistas, o que nos resta mesmo é seguir as regras das autoridades para nos proteger do novo Coronavírus e torce para que não surja uma pandemia mais severa do que esta que estamos vivendo, e que já infectou milhões de indivíduos e tirou a vida de centenas de entes queridos de milhares de família que nem si quer puderam ter contato para se despedirem.
O que o mundo espera é que esse alerta preocupante da China não cause transtornos para o mundo, e que seja solucionado e contido o mais breve possível.
Em nota de esclarecimento o Ministério da Saúde do Cazaquistão relatou, por meio de uma postagem na rede social Facebook, que isso era “fake news” (uma notícia sem nenhuma conclusão concreta).

 

Via: noticias.r7.com

Anúncios

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.