Cerca de 9 mil pessoas se voluntariaram e irão fazer parte de estes de vacina da China contra o novo coronavírus no Brasil

Anúncios

Os estados envolvidos são Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal. Ainda de acordo com o governador de São Paulo, é esperada uma aval da Anvisa para esta semana.

Por mais que o processo já esteja bem acelerado, visto que o anúncio da união entre Butantam e Sinovac vai dada em 11 de junho, ainda não é possível prever quando que a análise da agência reguladora irá terminar, porém o esperado que isso logo aconteça. A Anvisa já declarou que tem dado uma grande prioridade a todas as pesquisas e estudos ligadas ao combate ao novo coronavírus.

Anúncios

Ademais, é sabido que também está sendo realizado o teste de outra vacina no Brasil que Universidade de Oxford está desenvolvendo no Reino Unido juntamente com a farmacêutica AstraZeneca, O objetivo principal de tantos estudados é conseguir combater de vez a doença Covid-19.

 

Anúncios

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.