China tem novos casos de coronavírus e cientistas acreditam que o vírus possa estar sofrendo mutação e ficando mais forte

Anúncios

Conclui-se então que a infecção desse coronavírus modificado se torna uma infecção familiar, passam a surgir focos de infecção. De acordo com o médico cerca de 46 casos foram registrados nas últimas semanas, esse surto levou a região de 100 milhões de pessoas a uma nova medida de confinamento.

Os cientistas não sabem se verdadeiramente o vírus está passando por uma mutação, ou se é uma diferença leve, mas o sistema de saúde já está sobrecarregado e ele pode atender   somente casos graves.

Anúncios

Os resultados trazem incertezas sobre o vírus, o governo não tem como conter a propagação e não pode reabrir totalmente a economia, de acordo com cientistas, a China possui os maiores sistemas de detecção de vírus do mundo e está enfrentando dificuldades em meio esse surto.

Vários países estão tentando identificar se realmente o vírus está sofrendo mutação, ou se é apenas uma sugestão exagerada.

Anúncios

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.