Chinesa de 103 anos é a pessoa mais velha a se curar do coronavírus

Anúncios

Também em china, um homem de 100 anos de idade também recuperado do coronavirus, Foi a agencia estatal Xinhua, que informou, que o homem se encontra bem,  o paciente estava internado no Hospital em Hubei, epicentro do coronavirus.

O homem também padecia de Alzheimer, tem problemas de hipertensão e problemas cardíacos, ele teve que passar por vários tratamentos, por causa da sua saúde complicada, ate a medicina chinesa.

Anúncios

As pessoas com problemas asmáticos, pessoas que sofrem do coração, os fumantes e os que padecem o diabetes. Também as pessoas idosas, são os que correm mais risco de ser contaminados pelo coronavirus. Os pacientes com enfermidades debilitantes são os que tem a menor capacidade de parar o vírus, aumentando muito o risco do vírus cair na corrente sanguínea,  então assim atingi o pulmão e acaba provocando um pneumonia.

 

Anúncios

Por possuir o sistema imunológico mais fraco, essas pessoas são as que  correm maior risco de contaminação,  e a recuperação dessas pessoas são mais lentas, pois necessita de cuidados  maiores dos médicos.

As pessoas com problemas respiratórias crônicas, independente da idade, tem que tomar medidas também contra essa doença.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.