Chocante! Câmera encontrada registram últimos momentos da vida de jovem

Anúncios

Segundo Rich, um segurança do local havia o informado sobre a morte de Richard. Quando encontrou a câmera, o youtuber ligou o objeto à morte registrada no local. O youtuber explicou como tudo aconteceu.

Temente a Deus, ele afirmou que encontrou o a câmera GoPro totalmente por acaso. Segundo ele, só dava para a ver a ponta do parafuso. Todo o resto estava coberto de sujeira.

Anúncios

Curiosamente, apesar da situação adversa, da sujeira sobre a câmera e do tempo que ela havia ficado ali, o cartão de memória estava intacto. Rich Aloa não teve dúvida que as imagens eram dos últimos momentos de vida de Richard.

Ele procurou o número de telefone dos pais na internet e entrou em contato. Os pais afirmaram que ainda tiveram coragem de assistir ao vídeo, mas talvez um dia o façam e vejam, com os próprios olhos, como foram os últimos momentos de vida do filho.

Anúncios

Richard vivia a vida ao máximo e até hoje os pais sofrem com a partida precoce do filho. Infelizmente, o aniversário de 23 anos do rapaz nunca foi realizado.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!