Cliente que encontrou dedo humano em lanche que pediu por delivery, poderá ser indenizado

Anúncios

Totalmente atordoados com a situação traumática, uma vez que quem estava comendo o lanche com o corpo estranho dentro era uma criança, toda a família se locomoveu para a lanchonete e acionaram a polícia para resolver a situação.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais ouviram o proprietário dizer que realmente um funcionário seu teve o dedo decepado pelo cortador de calabresa e que ao procurar o pedaço de dedo no molho do lanche não o encontrou mais, tendo se dirigido rapidamente ao hospital.

Anúncios

O estabelecimento fechou as portas no dia do incidente e reabriu na sexta-feira dia 10. O caso foi encaminhado para a 20º Distrito Policial (Água Fria), e será investigado pelo 9º DP de Carandirú.

De acordo com o advogados, a família deverá ser indenizada de acordo com o código do consumidor pois ocorreu uma quebra do dever de cuidado na produção do alimento, gerando um risco à saúde e segurança do consumidor.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.